Mais um round da liga: contra fatos, não há argumentos

Numa extraordinária demonstração de força, sabedoria e união, o levante da Liga dos Blogueiros de Saco Roxo em sua primeira e mais bem-sucedida missão para evitar o massacre foi inevitável.

Já diziam os candangos, numa raríssima expressão de sabedoria: contra fatos, não há argumentos. E para anular as inúteis tentativas do acuado, foram divulgados os 10 maiores e derradeiros fatos sobre o pretenso dominador. Acompanhe:

  1. Certa vez Chuck Norris chutou o saco do Cardoso, mas este manteve a cor rosa.
  2. O Cardoso não liga pra pizzaria pra pedir uma pizza, escreve um post dizendo que gostaria de comer uma pizza e a pizzaria o atende.
  3. Uma vez Cardoso fez um post que não falava dele. Começava assim: “Hello World”
  4. Cap. Nascimento comentou no Contraditorium: “Você é muleque! Você não é caveira! Pede pra sair!”. Cardoxerxes escreveu um post dedicado ao Cap. Nascimento com IP divulgado, chamou seus advogados, disse que ameaças não são brincadeiras aceitáveis e ainda levantou dúvidas sobre o QI do Cap. Nascimento. Dizem as más línguas que é por esse motivo que o BOPE está se juntando à Liga dos Blogueiros de Saco Roxo.
  5. CardoXerxes colocou Adsense na sua redação de vestibular.
  6. CardoXerxes nunca erra pois ele sempre está sendo irônico.
  7. De cada dois internautas brasileiros um é banido nos comentários dos blogs do CardoXerxes. Se seu amigo não foi, você é e nem sabia.
  8. Se você visitar um blog do CardoXerxes e disser “AdBlock” 3 vezes ele aparece e lhe faz uma massagem.
  9. C-A-R-L-O-S-C-A-R-D-O-S-O, 13 letras
  10. Quando Deus disse “Faça-se a luz”, o CardoXerxes disse “você PERDEU uma ótima oportunidade de ficar quietinho.”

Veja o vídeo da campanha:

<

Fazem parte da tropa todos os malandros abaixo:

E não fuja do objetivo: impedir o Cardoxerxes de levar todos os prêmios do Best Blogs Brasil. E como missão dada é missão cumprida, TODOS da liga DEVEM votar na lista de indicados nas categorias onde ele está presente:

Vote agora – ou troque seu voto – pela lista acima. Basta se cadastrar, leva 2 minutos: http://bestblogsbrazil.com/