Taxas do Detran DF podem ser pagas com cartão de débito automático

Detran DF

Os motoristas de Brasília vão ter mais facilidade na hora de pagar as taxas do Detran. A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, o pagamento dos valores poderão ser feitos por meio do cartão de débito automático, sem a necessidade de enfrentar as filas nos bancos e reduzindo o tempo de atendimento.

O convênio foi firmardo com duas operadoras de cartão de débito no Brasil, Visanet e Redecard, e o motorista poderá pagar as taxas diretamente nos postos de atendimento.

Outra excelente novidade para os usuários é a utilização do cartão de débito nas blitzes do Detran para quitar multas vencidas, evitando o recolhimento do veículo ao depósito da autarquia. Os equipamentos já estão disponíveis para atender a quatro blitzes simultâneas do Detran.

O serviço está disponível nos seguintes postos de atendimento do Detran: Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Taguatinga (incluindo o depósito de veículos na satélite), Gama, Detran Sede, Sia e Depósito de veículos em frente ao autódromo.

Para maiores informações, acesse o site do Detran do DF ou ligue para o telefone 134.

Fonte: GDF

3 respostas para “Taxas do Detran DF podem ser pagas com cartão de débito automático”

  1. Só pra facilitar se deu certo débito automático, porque não estentender para crédito também?

  2. Meu filho tirou a sua habilitação provisória em 01/05, desde então nunca fez renovação para definitiva, ele ñ tem multas ou qualquer problema que possa impedí-lo de ter uma habilitação definitiva, quando entro no site do DETRAN para preencher os campos necessário para pagar a taxa, da a seguinte mensagem ‘CONDUTOR NÃO HABILITADO PARA FAZER cnh DEFINITIVA” Código SAH_ 0995, TENTEI DESCOBRIR O QUE SIGNIFICA NO 154, MAS Ñ CONSIGO RESPOSTA, SERÁ QUE VCS PODERÃO ME INFORMAR?
    AGRADEÇO
    ELIZETH

Os comentários estão desativados.