Morderam a bunda do soldado

Eu estou acostumado a ver filmes de soldados, onde os caras levam porrada e sofrem pra cacete em nome da glória, para testar seus limites, ou até uma espécie de “boas-vindas” ao batalhão de macho pra macho. Mesmo que seja a Demi Moore.

Mas parece que aqui em Brasília a coisa funciona um pouquinho diferente do que vemos no cinema e na televisão.

Soldado de farda rosa
Fui promovido. Ganhei até uma nova farda.

Vejam a notícia publicada hoje no Clica Brasília:

Após uma espécie de promoção, o militar foi espancado e sofreu mordidas nas nádegas. Ele foi levado ao hospital. Seis soldados estavam detidos, mas já foram liberados

Trocando em miúdos, seis soldados ficaram com ciúme do colega que foi promovido, resolveram mandar uns tapinhas e, não satisfeitos, arrancaram-lhe as calças em morderam sua bunda. Seilá, talvez tenham descoberto os atributos pelo qual o militar foi promovido.

E continua:

O incidente aconteceu no Setor Militar Urbano, no 11º Grupo de Artilharia Antiaérea. Após a agressão, o militar foi levado ao Hospital Geral de Brasília (HGB). Familiares afirmaram que ele teria sido vítima de um trote.

Ok. Nunca mais vou ver Tropa de Elite da mesma forma.

5 respostas para “Morderam a bunda do soldado”

  1. eu não sei se fico feliz por não ser militar… ou se fico preocupado com a segurança aqui. E essa notícia tinha que vir justo agora que minha transferência foi confirmada pra semana que vem?!

  2. Pingback: Anônimo
  3. Se eu te disser que os oficiais que ingressam no BOPE da PMDF sofrem trote semelhante vc acredita?

    Um tenente conhecido meu teve suas nádegas até fotografadas pelos que aplicaram o trote, para mostrar como troféu as marcas em baixo relevo.

Os comentários estão desativados.