O Carioca está de cara nova

Logo_Carioca_Antigo
Esse Frankestein já não me pertence mais…

Há algum tempo eu vinha matutando sobre algumas mudanças gráficas aqui no Carioca. Queria deixa-lo com uma cara mais simpática, irreverente, valorizar mais o texto e facilitar a leitura. Juro que tentei fazer sozinho. Resultado: um monte de Frankesteins que daria pra montar um campeonato inteiro de futebol. E com reservas.

Como sou um cara de inteligência acima da média, apesar não não conseguir desenhar um círculo nem com um compasso, resolvi entregar esta tarefa a profissionais de grande talento: a dupla Sampson Moreira e Felipe Alves.

O Sampson, editor no InovaVox, foi o responsável pelo layout, pela logo e a nova identidade visual do Carioca. Além de brilhante, o cara é nota 10 no quesito comprometimento.

O Felipe é um cartunista, caricaturista e desenhista de extraordinário talento que me brindou com o mascote Surfista Malandro do Cerrado (meu verdadeiro alter-ego). Visite o Blog do Felipe e conheça o trabalho do rapaz. Surpreendente!

Quanto eu gastei? Muito, muito menos do que esperava.

E aí? Gostaram do upgrade?

14 respostas para “O Carioca está de cara nova”

  1. Realmente ficou um trabalho muito bom. Tanto é que me estimulou a entrar em contato com eles. Vamos ver se dá certo para mim também. Mas cá entre nós ficou muito caro? Abraços.

  2. Cassiano,

    Eu NUNCA apago um comentário. A não ser, claro, que o cara seja um imbecil. O que, obviamente, não é o seu caso.

    É que você acabou comentando em outro post: sobre garrafas pet

  3. Raphael,
    ficou show e bola o layout.
    Pena que blog temático não dá dinheiro suficiente pra essas coisas…

  4. É…
    quem sabe depois que eu mudar de host eu pense em melhorar o layout também.

    Mas na minha última tentativa de mudar a hospedagem, gastei minha cota de raiva com o blog por alguns meses, portanto devo demorara mexer com isso novamente.

    Quando for rolar, falo contigo.

  5. É esse Sampson é fea msmo…
    depois do blog substantivolatil ele vem com esse que po sinal tem tb um otimo conteudo… meus parabens camarada… Sampson é cultura hehehe
    parabens pelo investimento e sucesso ai pro blog… abraços

  6. ops corrigindo “fera” e “por”
    me desculpe é que meu teclado ta uma merda… rsrs

  7. show! de verdade! muito show mesmo =D especialmente o surfista do cerrado hahahaha!

    Rapha! Saiu minha transferência, estou em BSB em definitivo, morando no Sudoca! (ainda não no meu apê, pego as chaves amanhã mas só me mudo pra lá quando vierem os móveis rs…)

    depois, quando não estiver na casa dos meus tios e tiver terminado essa correria inicial da mudança preciso correr atrás de conhecer o povo por aqui… se não, vou começar a sentir falta de sampa só por causa dos contatos e amigos que fiz/revi por lá nas últimas semanas rs..

    abraços!

  8. Johnny, quer dizer que agora és definitivamente um candango? Bem-vindo ao clube! Morei por um bom tempo lá no Sudoeste, ótimo lugar. Qualquer coisa, grite!

Os comentários estão desativados.