Simpatias para Santo Antônio. Quer casar?

Imagem de Santo Antônio

Santo Antônio é o santo casamenteiro. Também é o padroeiro dos pobres, dos aflitos e de quebra também ajuda a encontrar objetos perdidos.

E como no próximo dia 13 de junho será o dia de Santo Antônio, separei para vocês algumas simpatias que podem ajudar na sua aflição.

Se der certo, me avisem!

Simpatia para encontrar um namorado

Primeiro compre rosas vermelhas. Amarre uma fita de Santo Antônio na flor e em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma pequena cruz.

A rosa deve ficar ao lado de sua cama em dedicação a Santo Antônio, pedindo para que ele atraia o amor. Reze a oração de Santo Antônio para os namorados até que a rosa fique murcha. Depois de seca, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá. 

Simpatia para encontrar um amor sincero

Amor Sincero

Compre uma imagem de Santo Antônio. Amarre uma fita branca à imagem e gurade de cabeça para baixo dentro do armário de roupas, pedindo para encontrar o amor no prazo de três meses. Reze a Oração para Encontrar um Amor todos os dias, durante os três meses, em frente à imagem. 

Esta simpatia deve ser feita na noite do dia 13.

Simpatia para ver a pessoa com quem vai casar

Casamento

Para sonhar com o rosto da pessoa com que você vai se casar, pegue três flores de jasmim gardênia e amarre uma fita branca. Na noite do dia 12 de junho coloque em seu quarto. Peça para sonhar com a pessoa amada.

Ao acordar no dia 13, retire uma pétala de cada flor. Ferva água, coloque essas pétalas de flores e jogue sobre você a água desde a cabeça. Isso ativará sua intuição e, dentro de sete dias, você vai sonhar com a pessoa amada.

Simpatia para descobrir a inicial do nome de seu novo amor

Alianças de Casamento

Na noite do dia 12 de junho, separe um copo e uma aliança. Pegue um fio de seu cabelo ou uma linha branca e amarre na aliança. Borrife no copo algumas gotas do perfume que você mais usa. Coloque o copo sobre uma mesa. Com delicadeza, segure o fio com a aliança como se fosse um pêndulo. Você poderá fazer duas perguntas:

  1. Qual a primeira letra do nome da pessoa com quem viverei um grande e sincero amor?
  2. Quantos anos faltam para eu me casar?

Para a primeira pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde à letra inicial de seu futuro amor (conte as batidas seguindo a ordem alfabética).

Para a segunda pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde ao número de anos que falta para seu matrimônio.

Simpatia para quem quer casar rápido e ser feliz no casamento

Casamento Feliz

Quem deseja se casar logo ou quem quer ser feliz no casamento deve comprar no dia 13 uma imagem de Santo Antonio e dedicar a ele três rosas vermelhas, três rosas cor-de-rosa e uma rosa branca. No botão de cada uma delas, passe um pouco de mel.

Se a pessoa estiver solteira, durante sete dias deverá borrifar o seu perfume preferido na estátua, deixando assim o santo feliz por estar sendo tratado com carinho. Se a pessoa já for casada, deverá borrifar o perfume preferido da pessoa amada.

Após sete dias, o que restar deve ser colocado em um saco plástico. Cuidado para não misturar com o restante do lixo da casa. Ao jogar fora, deve agradecer à Mãe Natureza. Quem não quiser se desfazer das flores pode guardá-las pelo tempo que desejar.

Simpatia para encontrar ou achar objetos perdidos

Objeto Perdido

Feche os olhos e visualize mentalmente o objeto que deseja encontrar. Ainda de olhos fechado, reze a Oração para Encontrar Objetos de Santo Antônio. Abra os olhos. Torne a fechar, e você verá o local onde está o objeto.

Se não funcionar da primeira vez, tente a segunda.

Em: G1 e Minha Prece

63 respostas para “Simpatias para Santo Antônio. Quer casar?”

  1. PRA ELE FICAR NO SEU PE E NAO DESPRESAR VC MAIS CONTE DE UM ATE DEZ DE TRAS PRA FRENTE AS BRUXINHAS ATENDERAM SEU PEDIDO TENHA BASTANTE FE E PULBLIQUE SEU PEDIDO SERA REALIZADO

  2. amor maior
    passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também
    Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma?.
    não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o L.M.C de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o L.M.C venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele L.M.C não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?)

  3. Senhor Jesus abenque o Anderson Araujo possa me ligar , para
    voltar pra mim, possamos ficar juntos , casar ter filhos, que
    ele possoa me amar Lucimara em nome Jesus.
    O senho é Deus do impossível . De é fiel.te agradeço

  4. EU NAMORO HA DOIS ANOS COM UM RAPAZ, E ANTES DELE NAMOREI 5 ANOS COM OUTRO E POR ISSO JA ESTOU CANSADA DE NAMOROS DURADOUROS E GOSTARIA MUITO DE ME CASAR, ELE QUER SO SE JUNTAR MAIS EU FAÇO QUESTAO DE CASAR NO PAPEL PASSADO SEI LÁ ACHO Q ISSO E COISA DE MULHER, MAIS EU QUERO CASAR LOGO JA ESTOU CANSADA DE NAMORAR QUERO ALGO MAIS FIRME MAIS SERIO, E EI GOSTARIA TBM Q ELE FOSSE MAIS ROMANTICO , MAIS MÃO ABERTA E MUITO CARINHOSO E DE PREFERENCIA ELE QUE FICASSE NLOUQUECIDO PARA CASAR LOGO EU MANDEI FAZER UM PAR DE ALIANÇAS E VOU PEDIR ELE EM CASAMENTO NO DIA DOS NAMORADOS DESTE ANO ESPERO Q ELE ACEITE DO AFLUTA SERA Q EU DEVO REALMENTE FAZER ISTO, POR FAVOR ME MANDEM UM EMAIL PARA ME DAR UM RUMO ASER SEGUIDO. OBRIGADA

  5. Eu amo a um rapaz ha mais de ano fiqui com ele algumas vezes mas ele não mim quiz e eu ja fiz varias simpatias de a

    marração para conseguir ele de volta mas n~ deram certo.

    presizo desse homem min ajude pois eu amo mais do tudo vida e quero ele pra min ja fiz a oração de s cipriano das pomba giras das trezes emtidades e d juan da estada das almas sofredoras e ele nunca voltou pramim min ajude por favor. me mande um email me dizendo o que devo fazer desde ja agradeço.

  6. ola me mande uma simpatia boa quero me casar to cansada de ficar sozinha quero um namorado um marido me ajude aguardo resposta..

  7. Oração Milagrosa
    “Aflita se Virgem Maria aos pés da Cruz, aflita me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em DEUS com todas as minhas forças por isso peço que ilumine o meu caminho concedendo-me a graça que tanto desejo.” Amém
    Rezar durante 3 dias. fazer 3 pedidos sendo 2 dificeis e 1 impossivel. Publique no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

  8. Perdi minhã rg e graça a simpatia que fiz a Santo Antonio achei.

  9. PRA ELE FICAR NO SEU PE E NAO DESPRESAR VC MAIS CONTE DE UM ATE DEZ DE TRAS PRA FRENTE AS BRUXINHAS ATENDERAM SEU PEDIDO TENHA BASTANTE FE E PULBLIQUE SEU PEDIDO SERA REALIZADO

  10. ORAÇÃO MILAGROSA

    Aflita se virgem Maria aos pés da Cruz. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as forças por isso peço que ilumine o meu caminho conceda-me agraça que tanto desejo. Amem.

  11. Eu Caroline fiz a simpatia do mel e tenho muita fé que serei atendida por esse misterioso poder que sempre faz as coisas boas acontecerem em minha vida. Obrigada.

Os comentários estão desativados.