Gato preto para sexta-feira 13 não pode!

Gato Preto

Você que é macumbeiro, curte uma magia-negra, um vudu, uma superstição, gosta de fazer uns trabalhos na sexta-feira 13 ou que apela para simpatias de Santo Anônio, vai ter trabalho para encontrar o seu gato preto de hoje.

O Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ), baixou há oito anos uma norma que proíbe a adoção de gatos pretos nos dias que antecedem as sextas-feiras 13. Tudo para que as pessoas que acreditam em superstições, como o mau olhado e sejam mal intencionadas não maltratem os animais.

Parece que tudo começou quando uma pessoa procurou o centro para adotar um animal dizendo que precisava fazer um “trabalho” e precisava de um gato preto. Muitas pessoas já procuraram o centro com esse tipo de sacanagem, principalmente nos dias próximo a data. Nos rituais de sacrifício são sempre bichos de cor preta, como galinhas e gatos, que são encontrados mortos.

Mesmo fora destes períodos, todos que procuram o Centro passam por uma entrevista que tenta identificar se o interessado possui condições de criar um animal.

Por isso, caro leitor e macumbeiro nas horas vagas, vai ter mesmo é que procurar seu gato preto para sexta-feira 13 em outras freguesisas.

Achado em ClicaBrasilia

4 respostas para “Gato preto para sexta-feira 13 não pode!”

  1. Pingback: Anônimo
  2. cara, difícil acreditar que tem neguinho que tenha essa coragem… dá raiva, dá vontade de mandar eles próprios serem sacrificados pra verem como é bom!

    ando sumido né? desencanei de rss rs… não dou conta aqui do trampo, então voltei às origens: lerei direto os blogs q linko e pronto rs…

    ah, semana que vem tem Wii on Beer lá no sudoeste, no bloco onde to morando 300B Bloco 1, no Empório Bar e Restaurante, quarta a partir das 20h! Aparece por lá! =)

    abraços!

Os comentários estão desativados.