Passei o natal e o ano-novo no Rio. Tá, eu sei que a notícia é velha, que o Carnaval tá logo aí porrando a porta… mas é que eu tava há um mês sem Internet, sem telefone, sem saco de usar uma linha discada emprestada pra enfiar as novidades. Então, oficialmente, o ano começa agora para mim e para o blog.
Quer sossego? Pôr-do-sol em Itaipu, Niterói. É só esquecer a fedentina…
E continuando as amenidades, fui pescar siri e camarão de arrastão na lagoa de Itaipu, em Niterói. É um lugar legal se você não prestar atenção no cheiro de peixe podre, na lama que come sua perna e nos mosquitos te zoando à noite.
E por ser uma lagoa de fácil acesso, tem uma galera tirando onda de jet ski. Ou pelo menos tentando, como o malandro aí da foto:
Veja como sou esperto! Será que meu carro sabe nadar?
O zé mané me enfia as quatro rodas de uma picape na lama, sem tração, encaixa o reboque na traseira, mete uma porrada de gorducho no carro e ainda acha que a coisa vai funcionar. Sem chance! O pior é ter que aguentar a galera sacaneando:
Alguém viu minha bóia por aí?
Então? Quantos cariocas são necessários pra tirar o carro de um Goiano da água? Não sei, mas prefiro ficar de fora tirando fotos e zoando. É muito mais divertido!
Siri esperto não aparece no arrastão. Ou vira moqueca.
Mas depois da palhaçada, consegui siri o suficiente para três dias de moqueca.
Ih!!! Mosquitos=febre amarela, tô fora desses programas de índio, kkkk.
KKKKK da próxima vez que quizer pescar aluga um barco em arraial do cabo e passa o dia todo do lado duma churraqueira tirando peixe do anzol e jogando direto no fogo. 100% maravilha com uma cerva gelada e os amigos pra rir o dia todo.