Com a campanha “Bom de cama é que usa camisinha”, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal irá distribuir gratuitamente camisinhas para os foliões da Capital Federal.
Todos os Postos de Saúde do DF estarão abastecidos com material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis – incluindo a Aids – e preservativos para serem distribuídos a qualquer pessoa durante o carnaval.
A Gerência de Doenças Sexualmente Transmissíveis também disponibilizou 200 mil Camisinhas para a Liga dos Blocos Carnavalescos do DF. Durante o carnaval de 2008, a gerência contará com o trabalho voluntário do Grupo Estruturação, Instituto Sabin e de organizações não governamentais (ONGs). Cerca de 500 mil camisinhas abastecerão os postos, além do fornecimento de 470 mil camisinhas às empresas e liga de blocos.
Então, meu camarada, não vacile. Se você pretende fazer sexo, sacanagem, swing, orgia ou deixar a sua vizinha bêbada neste carnaval, confira na lista dos postos de saúde aquele mais perto de sua casa e garanta seu estoque de camisinhas. A sua saúde agradece. A mulherada, também.
Fonte: GDF
Agora pergunte se é da juntex… concerteza é qualquer coisa feita de qualquer materia para qualquer meio
http://www.blogdoaragao.com/
Aragao: é Jontex. E as camisinhas distribuídas não possuem marca, apesar de serem fabricadas por empresas do ramo.
è verdade, o posto te da camisinha hoje e amanhã quando precisar de cuidar da aides adquirido por sexo livre, o posto não terá o remédio no dia a dia, pois camisinha é barato, mas tratamento de aides é caro.