Você tem fome de quê?

Aqui no Carioca eu falo sem parar. Falo pras paredes, falo pro espelho e, principalmente, falo para vocês que têm a paciência de me escutar, de criticar. Mas sabe o que é engraçado? Eu nunca parei para perguntar. Nunca parei para ouvir o que que você querem escutar. Estranho, não é?

Então me desculpem pela arrogância e pela soberba. Pretendo corrigir isso a partir de hoje.

Bote a boca no trombone
E aí? Vai ficar quietinho ou botar a boca no trombone? – Foto por PeterEdin

Abri dois espaços aqui no Carioca para ouvir vocês, caros leitores. O primeiro fica aqui do lado direito: deixei aberta um enquete muito simples para que vocês me digam o que querem ver aqui no próximo ano. A pesquisa é rápida e anônima – listei os 3 maiores assuntos abordados por mim no último ano, e uma lacuna para preencher com sua imaginação.

O segundo espaço é este artigo, aberto para seus comentários. Fale o que quiser, diga o que quer ouvir, o que quer ver aqui no próximo ano. Eu atenderei a todos.

É a hora da sua vingança. Minha surdez acabou – pelo menos por enquanto.

 

DISCLAIMER: Este artigo foi escrito para cumprir a tarefa Dia 13 – Converse com seu leitor do Desafio 21 Dias – Edição 2008 do Blosque. Prometo que tentarei chegar ao final.

Uma resposta para “Você tem fome de quê?”

  1. eu quero saber quando o senhorito vai dar o ar da graça numa das diversas choppadas que rolam por aqui =p tem quase um ano que estou no DF e você é um dos poucos que ainda não conheci pessoalmente! seja BlogsDF, Blip’n’Beer ou #wob, você está devendo uma kkkkk

    abraços Rapha!

Os comentários estão desativados.