Eu tenhos muitos projetos, uns sozinho e outros bem acompanhado. O Carioca no Cerrado não é o único: falo sobre gestão no Minha Gestão, idiotices no Idiotices, textos católicos no Minha Prece; além de manter em funcionamento (e rendendo) o Diário do Professor do Declev, o REARJ da REARJ, o Fórum da REBEA, o Turista Profissional da Ana, e alguns outros. A lista é grande.
Mas esta última, a Ana, já falei sobre ela aqui. Ana Portugal. Botou na telha de escrever sobre suas mirabolantes viagens pelo mundo. Juro que tentei fazê-la desistir, mas que nada. Continuou. Virou blogueira. Agora a coitadinha foi agraciada com longos 3 dias num dos hotéis/spa/resort/termas mais extraordinários do Brasil: O Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá. Com tudo pago; grátis; 0800; na faixa; ou qualquer outro termos que caiba neste contexto.
O hotel? Veja por si:
Uma fachada simples, muito simples.
Um complexo que poderia ser um pouqinho maior, não é?
Um lago nada agradável. Tomara que esteja bem gelado!
Quartinho básico, pouco luxo. Aquilo ali é uma champagne? Desnecessário.
Quer saber o que mais ela vai fazer? Banho de Mel e Massagem Relaxante, Banho de Vinho, Banho de Aveia e Terapia Corporal com Pedras Quentes, Banho de Pétalas e Massagem Express na Cadeira, Drenagem Linfática e outras tantas coisinhas básicas.
A bem aventurada ação é uma iniciativa da Com Você Comunicação, de Belo Horizonte. E vai reunir do dia 28 a 31 de maio um grupo de formadores de opinião para conhecer o hotel durante o Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá.
Ana, aperte o cinto e boa viagem!
A inveja é mesmo uma merda!!! Até rendeu um post, hahahahaha!!!
Bjs
HEAIAEHIEAHEAHEAIEAH !
Caaraca, foi mal aí .. Uminhando a gente 😛
manda ela curtir essa viajem por mim =(
Rapaz!!!
como faz prá ser bão assim?
Sou vitima de inveja e sei o quanto uma pessoa sofre com isso e ainda mais quando e da família …
Adorei sua maneira tão expontânea de escrever. Poderia ficar horas rindo com voce.
Parabéns.
p.s. – me sinto vítima da inveja, fatalmente inoculada pelas fotos daquele hotelzinho barato…
Será que a champagne era Möet & Chandon? 🙂